segunda-feira, 12 de outubro de 2009

JESUS NÃO É FRACO...

Meu querido amigo pastor Antonio Gomes, que todos carinhosamente chamam de pastor Tonhão, sempre me recreia o coração com suas histórias vividas na senda de seu abençoado ministério.
Tonhão contou-me que pregava em uma igreja certa vez, e logo no incio de seu sermão disse a igreja:
- Meus irmãos, quero pregar hoje sobre o seguinte tema - JESUS NÃO É FRACO NÃO !...

Imediatamente um obreiro da linha ultra radical interrompe pastor Tonhão abruptamente:
- Pregador, eu não aceito gíria dentro da Casa de Deus, ainda mais no púlpito!...

Um silencio preocupante tomou conta de todos; mas, meu amigão teve uma saída. Pediu ao irmão ofendido que lesse em voz alta 2 Corintios 13:3, e o abençoado leu:
- VISTO QUE BUSCAIS UMA PROVA DE CRISTO QUE FALA EM MIM, O QUAL NÃO É FRACO...

Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...