quarta-feira, 23 de junho de 2010

UMA LINDA LIÇÃO QUE APRENDÍ COM MEU FILHO MISAEL

Trago até hoje no coração uma preciosa lição para o meu Ministério,
que aprendi com meu querido filho Misael:

QUE COMO PREGADOR DO EVANGELHO, DEVO SEMPRE PREGAR A CRISTO.

Quando Misael estava com 5 anos de idade, o levei comigo para a cidade Guarapuava, Paraná; onde fora convidado para ministrar a Palavra, em um congresso de Jovens. Elienai desta vez não pode vir conosco (ficou em casa com Déborah, nossa filha caçúla).
Antes do início do culto, como sempre fazia, disse-lhe:
- Meu filho, agora voce se tiver sede pode tomar água, se deseja ir ao banheiro, este é o momento.
Como sempre, desde pequeno, Misael sempre foi muito obediente - entendia que no período de culto, somente se saía, por extrema necessidade.
Quando faltavam poucos minutos para que iniciasse a pregar, Misael sob ao púlpito...
Na mesma hora, sobremodo preocupado perguntei-lhe:
- Meu filho, o pai está para começar a pregar, o que voce quer ?...
Ele olhou para mim e de forma resoluta me perguntou:
- Pai, o que o senhor vai pregar ?
Sorrindo, comovido pela pergunta, lhe respondi:
- Filho, vou pregar Jesus.
Ele estendeu a mão, fez sinal de positivo para mim e disse-me:
- Então está bom !
E voltou ao lugar onde estava assentado, e ali permaneceu até ao final do culto.

Toda vez que vou pregar me lembro da pergunta de meu querido filho Misael:
- O que o senhor vai pregar ?
Esta pergunta tão cheia de inocencia, mas com peso divino, tem me ensinado até hoje
a pregar a Jesus.

Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...