quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POTE DE MEL



















No ano de 1999, pastoreava por bondade do Senhor a querida Igreja na cidade de Allston, Massachussets, Estados Unidos. No dia de meu aniversário, vivenciei uma das experiencias mais ternas e maravilhosas de todo o meu ministério:
Ao chegar no templo, notei sobre minha cadeira um pote de mel. Perguntei ao pastor Altair Godinho (que naquele tempo era meu co-pastor):
- O irmão sabe quem esqueceu este pote de mel...
- Ninguém o esqueceu, este pote de mel é um presente de aniversario para o pastor; um presente do pastor Peterson (pastor da Igreja Congregacional americana). Respondeu-me o pastor Altair.

O precioso pote trazia nele a seguinte mensagem: "Meu querido amigo, pastor Marcos, que neste mundo de amargura, nunca te falte a doçúra."

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...