segunda-feira, 26 de julho de 2010

AMO AO SENHOR








"Amo ao Senhor..." (Salmo 116:1)

Que cada um de nós, que fomos
alcançados por seu eterno amor (Jr 31:3),
digamos como bem disse o salmista: "AMO AO SENHOR"



1. AMO AO SENHOR PORQUE ELE ME AMOU PRIMEIRO

1 Jo 4:19 "Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro."

2. AMO AO SENHOR PORQUE NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ELE

Jo 15:13 "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."

3. AMO AO SENHOR POR ISSO GUARDO A SUA PALAVRA

Jo 14:23 "...Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada

4. AMO AO SENHOR PORQUE NÃO AMO O MUNDO

1 Jo 2:15 "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."

5. AMO AO SENHOR POR ISSO AMO A MEUS IRMÃOS

1 Jo 4:11 "Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros."


6. AMO AO SENHOR , POR ISSO NADA ME SEPARA DE SEU AMOR

Rm 8:35, 38,39 "Quem nos separará do amor de Cristo ? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada ?
Porque eu estou certo de quem nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"

7. AMO AO SENHOR, PORTANTO POSSO TRABALHAR EM SUA OBRA

Jo 21:15 "E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão filho de Jonas, amas-me mais do que a estes ? Ele respondeu: Sim, Senhor; tu sabes que te amo.
Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros."

É significativo considerar a partir deste texto bíblico, que eu só posso ser um
verdadeiro pastor, se eu atender esta condição prioritária: AMAR AO SENHOR.

No Amor de Cristo,

Pastor Marcos Antonio


Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...