sábado, 21 de janeiro de 2012

Ministrações pelo Pastor Marcos Antonio (Contato e Convites)

Será grande alegria e honra, ter o privilégio de Ministrar a Palavra de Deus em sua cidade.

Organizando minha Agenda para 2012 e 2013, coloco-me ao inteiro dispor dos queridos colegas de Ministério.

Pelo favor do Senhor, tenho viajado por nosso país e em alguns países, levando a preciosa Semente - A Palavra de Deus.   
Quero louvar a Deus, pelo fato de a Igreja Evangélica Brasileira estar voltando à Bíblia, fonte do verdadeiro Avivamento.   
Por muito tempo, os verdadeiros pregadores foram suplantados em nossos púlpitos, pelos pregadores "sem Bíblia", que pelas mensagens recheadas de chavões e palavras de efeito, levavam as multidões ao delírio.  Mas, que depois de pregarem, o povo voltava para casa, sem conteúdo bíblico - portanto, fracos;  porque não recebiam o Pão do Céu.
Glorifico a Deus que a presente liderança, está  abrindo as portas de suas igrejas para os arautos da Palavra.  A Deus seja a Glória!

Reitero minha disposição, em poder servir.
Por bondade queira contatar-me:

Pastor Marcos Antonio
v.e.mundial@hotmail.com
(41) 99578345       celular
55*126*113907    ID  Nextel

Congressos,  Escolas Bíblicas, Seminários e Cruzadas.

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...