sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O QUE PAULO SABIA...

O QUE PAULO SABIA...

1. SABIA EM QUEM TINHA CRIDO - 2 Tm 1:12
...porque eu sei em QUEM tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até Aquele Dia.

2. SABIA QUE NELE NÃO HAVIA BEM ALGUM - Rm 7:18
Porque eu SEI que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum, e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.

3. SABIA ESTAR ABATIDO E TER EM ABUNDANCIA - Fp 4:12
Sei estar abatido e sei também ter abundancia, em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruido, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundancia como a padecer necessidade.

4. SABIA QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM - Rm 8:28
E SABEMOS que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelo seu decreto.

Pr. Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...