terça-feira, 4 de agosto de 2009

SETE SINAIS DA VOLTA DO NOIVO

"O meu amado fala e me diz: Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno: A chuva ccessou e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figuinhos, e as vides em flor exalam o seu aroma. Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem."

Ct 2:10-13

1. O inverno já passou

· O inverno fala da intensa frieza espiritual que estará em muitos corações antes da Vinda do Senhor – Mt 24:12

2. A chuva cessou e se foi

· A Vinda do Senhor será precedida da última chuva de Avivamento sobre a Terra – Jl 2:28,29

3. Aparecem as flores na terra

· A Igreja que subirá experimentará como nunca antes em sua história, a mais profunda renovação espiritual

–2 Co 3:18

4. E o tempo de cantar chega

· Nesta última hora, o Espírito de Deus levantará a Igreja para adorar e louvar a Deus como nunca antes – Jo 4:23

5. E a voz da rola ouve-se em nossa terra

· Este é o tempo decisivo para ouvir o que o Espírito diz a Igreja – Ap 2:7

6. A figueira já deu os seus figuinhos

· Desde 1948, este sinal nos alerta – Israel é a figueira profética: A figueira brotou, já está perto o verão – Mt 24:32

7. As vides em flor exalam o seu aroma

· Este é o tempo de frutificação espiritual. Ou damos fruto agora, ou seremos cortados da Videira – Jo 15:1-7, 16

Conclusão:
Tudo nos mostra que Cristo já volta, breve Jesus Voltará !

Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...