terça-feira, 28 de julho de 2009

VINTE E OITO COISAS PERFEITAS DO SALMO 23

1. "O Senhor" - O perfeito Deus

2. "É o meu pastor" - O perfeito guardador

3. "Nada me faltará" - A perfeita provisão

4. "Deitar-me faz" - O perfeito repouso

5. "Em verdes pastos" - O perfeito alimento

6. "Guia-me mansamente" - O perfeito guia

7. "A águas tranquilas" - A perfeita paz

8. "Refrigera a minha alma" - A perfeita restauração

9. "Guia-me" - O perfeito líder

10. "Pelas veredas da Justiça" - O perfeito caminho

11. "Por amor do seu Nome" - A perfeita misericórdia

12. "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte" - A perfeita proteção

13. "Não temeria mal algum" - A perfeita confiança

14. "Porque Tu estás comigo" - A perfeita companhia

15. "A tua vara" - A perfeita defesa

16. "E o teu cajado" - A perfeita ajuda

17. "Me consolam" - O perfeito consolo

18. "Preparas" - A perfeita provisão

19. "Uma mesa perante mim" - O perfeito banquete

20. "Na presença dos meus inimigos" - A perfeita segurança

21. "Unges a minha cabeça com óleo" - A perfeita unção

22. "E meu cálice transborda" - A perfeita alegria

23. "Certamente" - A perfeita certeza

24. "Que a bondade" - A perfeita benevolencia

25. "E a misericórdia" - A perfeita compaixão

26. "Me seguirão todos os dias da minha vida" - A perfeita benção

27. "E habitarei" - A perfeita comunhão

28. "Na Casa do Senhor por longos dias" - A perfeita morada

Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...