sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO NA SENDA DO MINISTÉRIO

Temos um querido irmão em nossa Igreja, cujo testemunho e serviço a Deus com sua família teem recreado a minha alma. Seu nome é Wellington.
Sempre desejoso de realizar com denodo e amor a Obra de Deus, viaja mais de 100 kms para se congregar conosco - pois, em sua cidade (Spring Hills - Florida) não existe igreja de Língua Portuguesa. De fato, ele perfaz mais de 200 kms, contando ida e volta a Casa de Deus.
Ao chegar ao templo, cheio de alegria sempre me diz:
- Pastor Marcos, graças a Deus chegamos para adorar ao Senhor!
Ao pensar em muitos que por qualquer motivo banal ficam em casa em frente a TV ou navegando pela Net. Mas, este servo de Deus com sua família é sempre um lindo exemplo de amor a Casa de Deus.
Soube que por anos, todas as semanas - ele vai com seus filhinhos para uma das esquinas de sua cidade para evangelizar. Levanta uma grande placa - com textos da Bíblia em Ingles, e ali semeando a boa semente do Evangelho - permanece por horas ali em pé. Muitos buzinam, chingam, fazem gestos obcenos...Outros param para perguntar-lhe algo da Palavra...Outros acenam com a mão, sinalizando apoio ao trabalho. Recentemente, um policial, parou seu carro e perguntou-lhe:
- Tenho observado, que toda a semana o sr. está aqui com esta placa...Eu não entendo...Qual o propósito...
Foi a oportunidade riquissima do irmão Wellington falar do grande amor de Cristo:
- Caro policial, eu era um homem perdido...Outrora vivia nas drogas...vida dissoluta e vazia...Mas, um dia Jesus me encontrou e me salvou... O que faço hoje, nada é diante de tudo o que Jesus fez por mim.

Louvando a Deus por este querido irmão e com o coração tocado,

Pastor Marcos Antonio
Assembly of God
Plant City - Florida

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...