quarta-feira, 5 de maio de 2010

NOSSA CIDADE


















1
O Senhor preparou para os seus
Sim, um Lar na Morada de Deus
Nas Alturas eternas João viu
A beleza tão rara do rio.

2
Não há riqueza ou sorte
Comparado ao meu Lar
Onde o choro e a morte
Não encontram lugar.

3
Nenhuma cidade daqui
Se compara a minha de ali
Muito em breve ali estarei
Contemplando a face do Rei

4
O seu muro brilha como o sol
Como dia no arrebol
Suas portas,sim perolas são
Como é linda a eterna Sião.

5
Estou saudoso da Terra feliz
Crendo no que a Bíblia me diz
Pelo Sangue de Cristo Jesus
Entrarei pelas portas de Luz

6
Junto ao rio da Vida verei
Sim, o trono de meu grande Rei
Pois, já livres da senda do mal
Com os santos cantarei no coral.

_____________________________________

Estando em momento de oração, após ter
alimentado meu coração, lendo os capítulos 21 e 22
do Livro do Apocalipse; comecei a me alegrar sobremodo
envolto pela saudade da Pátria Eternal.
Confesso que não pude reter as lágrimas, ao ser envolvido
pela Glória de Deus. Mesmo ajoelhado, tomei papel e caneta -
e o Senhor me deu estas linhas poéticas, que agora posso
compartilhar com todos aqueles que amam a Vinda do Senhor e anelam
pela NOSSA CIDADE.

Pastor Marcos Antonio

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...