domingo, 20 de julho de 2008

A SALA DO BANQUETE

A SALA DO BANQUETE

Levou-me a sala do banquete... Ct 2:4

1. A sala do banquete é para quem aceitou o convite do Rei

· Mt 22:9,10 Vãoas esquinas e convidem para o banquete todos os que voces encontraremEntão os servos saíram para as ruas e reuniram todas as pessoas quepuderam encontrar, gente boa e gente má, e a sala do banquete decasamento ficou cheia de convidados. (Nova Versão Internacional)

2. A sala do banquete é para quem voltou ao Pai, arrependido

· Lc 15:23,24 E Trazei o bezerro cevado, e matai-o, e comamos e alegremo-nos. Porque este meu filho estava morto e reviveu, tinha-se perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se.

3. A sala do banquete é para quem estando morto, foi ressuscitado pelo Senhor

· Jo 12:1,2 Foi, pois, Jesus seis dias antes da Páscoa a Betania, onde estava Lázaro, o que falecera e a quem ressuscitara dos mortos. Fizeram-lhe uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam a mesa com Ele.

4. A sala do banquete é para quem foi liberto das angústias da alma

· Jó 36:15,16 Ao aflito livra da sua aflição e, na sua opressão, se revela aos seus ouvidos. Assimtambém te desviará da angústia para um lugar espaçoso, em que não háaperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura.

5. A sala do banquete é para quem deseja ter comunhão com o Senhor

· Ap 3:20 Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele comigo.

Pastor Marcos Antonio da Silva

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...