terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM NOVO TEMPO EM NOSSO MIISTÉRIO


Iniciando uma nova etapa de meu Ministério, quero louvar a Deus por sua Graça e Bondade em poder ter desfrutado do aprendizado ministerial e amizade durante o tempo, que com minha familia estivemos ligados a Igreja e ao magno ministério da Assembléia de Deus em Curitiba, PR.
Entendendo que o melhor lugar para estar, é onde colocamos o pé - E o Senhor diz:  Amém! 
Estamos
agora congregando na Assembléia de Deus Vitória em Cristo, presidida pelo querido amigo, pastor Silas Malafaia.

Quando, retornei do campo missionário na América do Norte,  estive em dezembro passado no Rio de Janeiro,
onde em conversa com pastor Silas,  lhe disse:  Que enquanto meu querido pastor Pimentel vivesse,  jamais
moveria meus passos para outro Ministério;  pois,  estou debaixo de sua autoridade e cajado (acrescentei).
Pastor Silas, disse-me,  que eu estava correto em entender este grande principio de autoridade espiritual.

Mas, ao partir nosso pai Ministerial, iniciei com minha familia:  Elienai, Misael e Deborah - uma campanha de oraçào - O que fizemos por 4 meses.  E, após o Senhor ter nos dado a confirmaçào de 2 sinais que pedimos - Uma profunda paz inundou nossos coraçoes para que tomassemos tao importante decisao.

No dia 04 de julho, fui amavelmente recebido na Reuniao Nacional do Ministerio na sede da ADVEC - Penha, Rio de Janeiro, sendo integrado ao referido Ministério, como um de seus ministros, para atender o Ensino e a Pregaçao da Palavra pelo Brasil,  somado a responsabilidade de colaborar como um dos comentadores das Liçoes Bíblicas, da Editora Central Gospel.   Deus seja louvado!

Ao nos transferirmos de quartel, mas prosseguindo no mesmo Exército,  desejo reiterar minha palavra de gratidao
ao amigo, pastor Wagner Gaby, presidente da Assembléia de Deus em Curitiba, por sua atençao e amabilidade
diante desta nossa decisao;  o que revela, sua nobreza, companheirismo
 e grande visao do Reino de Deus.

No amor de Cristo,

Pastor Marcos Antonio da Silva

Nenhum comentário:

A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA

  A RESTAURAÇÃO DE JOÃO BATISTA Mateus 11.1-11   Introdução:   ü Quero chamar a tua atenção para um dos personagens da Bíblia , q...